segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Documentário: José Mourinho, O Melhor Treinador do Mundo


Documentário: José Mourinho, O Melhor Treinador do Mundo
Autor: Rafael Hackbarth

Olá Caros Leitores,
            É com enorme satisfação que lhes trago mais um de meus novos posts, mais um de vários que virão pela frente, um post dedicado a um dos melhores treinadores do mundo (se não o melhor): José Mourinho.
            Abro minha coluna de postagens a despeito do mesmo, com algumas de suas palavras, palavras tão simples, mas que fazem de Mourinho um dos grandes gênios que temos no futebol atual:
            “O futebol é mais que uma tática ou um treinamento. O futebol se joga com um grupo de homens diferentes que jogam juntos, e forma uma família, o clube é nossa segunda família. Para conseguir isso tem que ter muita empatia”.
” Sou um treinador que adapta sua filosofia ao plantel que tem, tento sacar o melhor dos meus jogadores. Normalmente, os jogadores depois de trabalhar comigo são revalorizados graças ao trabalho que realizam ao meu lado”.
Após estas sábias palavras, deixo a vós um Documentário bastante interessante falando um pouco mais da vida e carreira de José Mourinho.



Espero Que Gostem!


Um Grande Abraço a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário